sábado, 29 de outubro de 2011

Ex-presidente Lula fará quimioterapia para tratar tumor na laringe - #ForçaLULA

O hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informou neste sábado (29.10) que exames detectaram que o ex-presidente é portador de um tumor na laringe e terá de ser submetido a tratamento de quimioterapia.
Na nota, a presidente relembra que enfrentou a mesma doença e passou por tratamento no mesmo hospital.

 Força e melhoras a LULA!!! (twitter - #ForçaLULA)

Em nota, a presidente Dilma manifesta seu apoio "...à 'rápida recuperação' de Lula".

Fonte: http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ator-jose-de-abreu-amigo-de-lula-fala-sobre-descoberta-de-tumor-na-faringe-do-ex-presidente-20111029.html

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

..."um show de faz de conta"...

                                            Fonte:http://bardeferreirinha.blogspot.com/

Aprendam como colocar seus filhotinhos para dormir (pai treinado)kkkkk

Eu avisei que ia colocar abobrinhas no Blog...kkkkkkkkk

Vamos jogar SINUCA?????

                                           Charge: Ivan Cabral

Twitter - #obrasdemobilidadejá

Veja o comentário de Mineiro do PT sobre a crise do Governo Rosalba do DEM e o rompimento do vice-Governador Robinson Farias

Neste VLOG o deputado Fernando Mineiro comenta atual crise do governo com o rompimento do vice-governador Robinson Faria e critica a paralisia administrativa dos dez meses de gestão de Rosalba Ciarlini. Para o deputado, a situação atual do estado é reflexo do estilo de governar, um estilo, segundo ele, centralizador e autocrático.

Fonte:www.mineiropt.com.br
 youtube - http://www.youtube.com/watch?v=hJm2rHurYGc

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Para vocês curtirem - O grande Pedro Pereira em Amor Selvagem

http://www.youtube.com/watch?v=yjs8itb_gsM

Projeto Música NO AR com Valéria Oliveira e Convidados


 

PROJETO MÚSICA NO AR

Com Valéria Oliveira e Convidados - Antônio de Pádua, Daúde, Leila Pinheiro e Liz Rosa

DIA:03 de novembro de 2011, quinta 21h - no Teatro Riachuelo

O Teatro Riachuelo será palco para o aclamado show NO AR, em que Valéria Oliveira, Prêmio Hangar 2010 (artista do ano e melhor show) e Troféu Cultura 2011 (melhor show), recebe como convidadas especiais, as artistas Daúde, Leila Pinheiro e Liz Rosa.
O evento faz parte da 1ª Edição do Projeto Música NO AR, que visa promover a música autoral do Rio Grande do Norte, por meio de encontros entre artistas locais e artistas de renome nacional.

O Música NO AR conta com o patrocínio da Companhia de Serviços Elétricos do Estado do Rio Grande do Norte – COSERN e do Governo do Estado por meio da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.

O show NO AR, de Valéria Oliveira, já foi apresentado em São Paulo no Tom Jazz, no SESC Pinheiros e no Auditório Ibirapuera, este com a participação de Ná Ozzetti. O Espaço Cultural Lapinha e o Teatro Rival também foram palcos para o show NO AR, no Rio de Janeiro, tendo Ademilde Fonseca, Isadora Medella e o bandolinista Pedro Amorim como convidados especiais. No RN, Valéria apresentou o show em Natal, Mossoró e Pipa - em turnê pelo Projeto Pixinguinha.

Valéria Oliveira será acompanhada por Jubileu Filho (guitarra, trompete, violão de aço e vocal), Paulo de Oliveira (baixo e violão) e Rogério Pitomba (bateria). A direção artística fica a cargo do jornalista e pesquisador carioca Cláudio Olivotto.
O show conta com cenário virtual que traz um colorido especial ao show, baseado nas obras do artista plástico potiguar Ítalo Trindade.

Com uma equipe técnica sintonizada com a essência do Projeto NO AR, o show tem concepção e operação do cenário virtual de Wilberto Amaral; operação de som de Eduardo Pinheiro; concepção e operação de luz de Rogério Ferraz; produção técnica de Camila Pedrassoli, produção executiva de Antônio Guedes e Coordenação Geral de Mônica Mac Dowell.  O Projeto Música NO AR é uma realização da Green Point Produções, parceira da Mariz Comunicação Integrada, responsável pela campanha publicitária do projeto.




Ingressos

Bilheteria do Teatro Riachuelo
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado - 13h às 21h / Domingo - 14h às 20h
informações: 4008 3700

Site: www.ingresso.com 
Televendas:. 4003 2330






R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia)

Fonte: http://www.teatroriachuelo.com.br/programacao.php?id=171&evento=PROJETO%20M%C3%9ASICA%20NO%20AR

E as Obras de Mobilidade dona Prefeita Micarla de Sousa?????

                                                  Charge: Ivan Cabral

O tempo todo quando percorro pelas imediação do Machadinho e Machadão o que vejo são demolições, concreto, caminhões e muito, mais muito, TRÂNSITO!!!! Cansei de me estressar com a demora e a falta de alternativas nas vias públicas dessa cidade. Para qualquer lado que olho é trânsito, pedestres nas ruas (pois a situação das calçadas, se é que em alguns trechos tenham calçadas, também é um caos!!!) e mais trânsito. Agora venhamos e convenhamos, que a copa venha mas que, pelo menos, deixe algo de positivo em nossa cidade além da festa. 
Além da demora para o início da construção das obras da Arena das Dunas, não se vê qualquer iniciativa da gestão pública municipal de Natal quando se trata sobre as obras de mobilidade urbana. 
Por fim, acho que a charge de Ivan Cabral (acima) define muito bem em que "pé" estamos quando o assunto é obras de mobilidade urbana em natal. 

OBS: Temos no twitter a Hashtag (#) #obrasdemobilidadejá de iniciativa do Dep.Estadual Fernando Mineiro PT-RN, então, se vc acha que natal precisa de #obrasdemobilidadejá venha fazer parte desse movimento conosco.

Sandra Pequeno


Parabéns para o ex-presidente LULA completa hoje 66 anos de vida - PARABÉNS ao FILHO do BRASIL!!!

Ex-sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva nasceu em Garanhuns (PE), em 27 de outubro de 1945. Co-fundador do PT, ele cumpriu dois mandatos sucessivos na Presidência da República, encerrados em 2010.
Torneiro mecânico formado pelo Senai, o ex-líder sindical Luiz Inácio Lula da Silva tornou-se em 2002 o 35º presidente da República do Brasil. Casado com Marisa Letícia e pai de cinco filhos, Lula nasceu em Garanhuns, no sertão pernambucano. Com sua mãe e seus irmãos, enfrentou 13 dias de viagem em um caminhão pau de arara, concretizando o trajeto executado por milhares de migrantes que deixaram o Nordeste em direção a São Paulo. A família de Lula instalou-se no litoral paulista em 1951, em busca do pai que havia mudado para Santos quatro anos antes.
Ainda criança, Lula vendeu tapioca, laranjas e amendoim nas ruas. Aos 14 anos, matriculou-se no curso de torneiro mecânico do Senai, profissão que o levou a fazer parte do movimento metalúrgico que se formou no ABC paulista. Em 1969, ingressou no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, e, a partir de 1978, liderou greves históricas que culminaram com a fundação do PT, em 1979.
Foi no movimento grevista que Lula ingressou na vida política. Como resultado da militância, chegou a passar 31 dias preso com base na Lei de Segurança Nacional. Sua primeira tentativa nas urnas ocorreu em 1982, quando concorreu ao governo de São Paulo. Dois anos depois, elegeu-se deputado federal constituinte.
Nos anos seguintes, sua trajetória eleitoral foi marcada por três derrotas em disputas presidenciais -1989, 1994 e 1998.
Em 2002, foi eleito presidente com 53 milhões e votos e, em 2006, reeleito com 58 milhões. Lula tornou-se o presidente com a maior aprovação popular desde que foram instituídas as pesquisas de avaliação no Brasil. Como reflexo do apoio popular, elegeu em 2010 sua ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff para sucedê-lo na Presidência.


Fonte: www.vozdabarra.com.br
           www.mineiropt.com.br

Confira aqui a Programação da Conferência Estadual de Juventude do RN







A 2ª Conferência Estadual da Juventude é uma das etapas preparatórias de um processo maior que culminará na Conferência Nacional, convocada pelo governo federal para acontecer em Brasília, de 9 a 12 de dezembro.
A conferência terá início neste sábado (29) e se estende até domingo (3o), no Clube América. Na  programação  debates, oficinas e práticas culturais. Trata-se de uma experiência de participação atuante dos jovens nos debates de políticas públicas efetivas para a juventude. 
Nós estaremos por lá, pois a muito o Partido dos Trabalhadores contribui para que, de fato, haja Políticas Públicas para Juventude em nosso Estado.

1º Dia – 29/10 – sábado
Credenciamento – 08h às 15h
10h – Abertura
  • Representante da Secretaria Nacional de Juventude
  • Hélio Silva – Conselho Nacional de Juventude representando a Rede de Jovens do Nordeste
  • Rafael Motta – Subsecretário Estadual de Juventude
  • Jacob Jácome – Coordenador Executivo de Juventude
  • Representante da Comissão Organizadora Estadual de Juventude
  • Representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário
  • Representante da Secretaria do Desenvolvimento Territorial
  • Representante da Rede dos Colegiados Territoriais – Cícera Franco
11h – Leitura de Regimento
Representante da Comissão Organizadora Estadual de Juventude
 12h – Almoço
 14h – Mesa temática: Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos
Representante da Secretaria Nacional de Juventude
Hélio Silva – Conselho Nacional de Juventude
Mediação – Jenair Alves – Canto Jovem (COE/CONJUVE)
 15h – Bate papo
 15:30 – Formação de GTs
  1. Juventude e Educação -
  2. Juventude e Trabalho
  3. Juventude e Cultura
  4. Juventude e Comunicação
  5. Juventude e Cidade
  6. Juventude e Campo/Rural
  7. Juventude e Transporte Público
  8. Juventude e Meio Ambiente
  9. Juventude e Povos Tradicionais
  10. Juventude e Saúde
  11. Juventude, Esporte, lazer e tempo livre
  12. Juventude e Segurança
  13. Juventude, Diversidade e Direitos Humanos
  14. Juventude e Participação
  15. Juventude e Fortalecimento Institucional
 19h – Encerramento de trabalho de grupos
 19h às 21h – Jantar
 Noite cultural – (de 21:30 à 00h)
2º Dia – 30/10 – domingo
 Café da manhã: 07h às 9h
 9h – Abertura artística – O imperador das fabulações, de Rodrigo Bico, do Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias, de Natal/RN;
 09:20 – Plenária
 12h – Eleição de delegados
 13h – Divulgação dos delegados eleitos e encerramento
 13:30 às 15h – Almoço
 15h – Retorno dos delegados as suas cidades

PT vai ao STF para garantir decreto sobre terras quilombolas

 
Foto: Cida Abreu, secretária nacional de Combate ao Racismo
 
A Secretaria Nacional de Combate ao Racismo/PT protocola nesta quinta-feira (27), ás 14 horas, no Supremo Tribunal Federal (STF),  a peça jurídica “Amicus Curiae”, que solicita ao tribunal a realização de Audiência Pública e autorização para sustentação oral do Partido dos Trabalhadores, na defesa do Decreto 4887/2003.

O decreto garante o direito de identificação, reconhecimento, demarcação e titulação de terras tradicionais de quilombos, que vem sendo contestada pelo DEM por meio de ADIN, a ser julgada ainda nos próximos meses pelo Supremo.

A entrega do documento será feita pela secretária nacional de Combate ao Racismo, Cida Abreu, acompanhada por lideranças quilombolas e de parlamentares petistas.

Fonte: www.mineiropt.com.br