quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Projeto Música NO AR com Valéria Oliveira e Convidados


 

PROJETO MÚSICA NO AR

Com Valéria Oliveira e Convidados - Antônio de Pádua, Daúde, Leila Pinheiro e Liz Rosa

DIA:03 de novembro de 2011, quinta 21h - no Teatro Riachuelo

O Teatro Riachuelo será palco para o aclamado show NO AR, em que Valéria Oliveira, Prêmio Hangar 2010 (artista do ano e melhor show) e Troféu Cultura 2011 (melhor show), recebe como convidadas especiais, as artistas Daúde, Leila Pinheiro e Liz Rosa.
O evento faz parte da 1ª Edição do Projeto Música NO AR, que visa promover a música autoral do Rio Grande do Norte, por meio de encontros entre artistas locais e artistas de renome nacional.

O Música NO AR conta com o patrocínio da Companhia de Serviços Elétricos do Estado do Rio Grande do Norte – COSERN e do Governo do Estado por meio da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.

O show NO AR, de Valéria Oliveira, já foi apresentado em São Paulo no Tom Jazz, no SESC Pinheiros e no Auditório Ibirapuera, este com a participação de Ná Ozzetti. O Espaço Cultural Lapinha e o Teatro Rival também foram palcos para o show NO AR, no Rio de Janeiro, tendo Ademilde Fonseca, Isadora Medella e o bandolinista Pedro Amorim como convidados especiais. No RN, Valéria apresentou o show em Natal, Mossoró e Pipa - em turnê pelo Projeto Pixinguinha.

Valéria Oliveira será acompanhada por Jubileu Filho (guitarra, trompete, violão de aço e vocal), Paulo de Oliveira (baixo e violão) e Rogério Pitomba (bateria). A direção artística fica a cargo do jornalista e pesquisador carioca Cláudio Olivotto.
O show conta com cenário virtual que traz um colorido especial ao show, baseado nas obras do artista plástico potiguar Ítalo Trindade.

Com uma equipe técnica sintonizada com a essência do Projeto NO AR, o show tem concepção e operação do cenário virtual de Wilberto Amaral; operação de som de Eduardo Pinheiro; concepção e operação de luz de Rogério Ferraz; produção técnica de Camila Pedrassoli, produção executiva de Antônio Guedes e Coordenação Geral de Mônica Mac Dowell.  O Projeto Música NO AR é uma realização da Green Point Produções, parceira da Mariz Comunicação Integrada, responsável pela campanha publicitária do projeto.




Ingressos

Bilheteria do Teatro Riachuelo
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado - 13h às 21h / Domingo - 14h às 20h
informações: 4008 3700

Site: www.ingresso.com 
Televendas:. 4003 2330






R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia)

Fonte: http://www.teatroriachuelo.com.br/programacao.php?id=171&evento=PROJETO%20M%C3%9ASICA%20NO%20AR

Um comentário: