quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E as Obras de Mobilidade dona Prefeita Micarla de Sousa?????

                                                  Charge: Ivan Cabral

O tempo todo quando percorro pelas imediação do Machadinho e Machadão o que vejo são demolições, concreto, caminhões e muito, mais muito, TRÂNSITO!!!! Cansei de me estressar com a demora e a falta de alternativas nas vias públicas dessa cidade. Para qualquer lado que olho é trânsito, pedestres nas ruas (pois a situação das calçadas, se é que em alguns trechos tenham calçadas, também é um caos!!!) e mais trânsito. Agora venhamos e convenhamos, que a copa venha mas que, pelo menos, deixe algo de positivo em nossa cidade além da festa. 
Além da demora para o início da construção das obras da Arena das Dunas, não se vê qualquer iniciativa da gestão pública municipal de Natal quando se trata sobre as obras de mobilidade urbana. 
Por fim, acho que a charge de Ivan Cabral (acima) define muito bem em que "pé" estamos quando o assunto é obras de mobilidade urbana em natal. 

OBS: Temos no twitter a Hashtag (#) #obrasdemobilidadejá de iniciativa do Dep.Estadual Fernando Mineiro PT-RN, então, se vc acha que natal precisa de #obrasdemobilidadejá venha fazer parte desse movimento conosco.

Sandra Pequeno


Nenhum comentário:

Postar um comentário