Evangélica recém convertida, a prefeita Micarla de Souza (PV) tem feito uma peregrinação por igrejas protestantes de Natal em busca do apoio dos crentes, quem sabe, para seu projeto de tentar a reeleição no ano que vem.
Na noite de ontem (27), a prefeita participou de um culto na Assembléia de Deus do bairro Candelária e lá pediu ao pastor para dar o seu testemunho de como aconteceu sua conversão. Assim que Micarla concluiu sua fala o pastor convidou uma integrante do coral da Igreja para fazer uma oração pela cidade do Natal.
A mulher, uma senhora respeitada pelos demais fiéis, não se intimidou com a presença da prefeita e pediu a Deus pela Educação e Saúde abandonadas. Pediu pela pobreza e drogados entregues à própria sorte. E sabendo da presença de alguns auxiliares de Micarla que ali também estavam, pediu ao Senhor que os iluminassem para que eles aplicassem bem o dinheiro do município.
Contudo, a maior saia justa da noite aconteceu quando a oradora pediu a Deus que abrisse a mente dos eleitores para que eles aprendessem a votar. O constrangimento não foi maior porque os irmãos entoavam “aleluia!”, “amém!” em seguida, evitando aquele tradicional silêncio sepulcral.
Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/
Ai daria até as pernas que não tenho pra ter visto isso. rssss
ResponderExcluirrs...rs...essa foi boa Dan!!!
ResponderExcluiracho que temos que respeita a fé dos outros, quando um governante é impio, nós crentes, dizemos que é do diabo, e ate oramos para que els se convertam, quando acontece, fazemos isso, ai, oração é oração mas naõ desabafo, sem falar que as autorides são contituidas por DEUS, para castico dos malfeitores.
ResponderExcluir