domingo, 3 de junho de 2012

Titina Medeiros fala sobre a falência da cultura em Natal e no RN



A atriz potiguar Titina Medeiros aproveitou o espaço que lhe foi dado na Folha.com e disparou contra as duas governantes de plantão,Micarla de Sousa e Rosalba Ciarlini.

Comentando sobre seu papel na novela "Cheias de Charme", da Rede Globo, o bate-papo com a repórter Luiza Souto termina em teatro, berço artistíco da acariense. Lá pelas tantas, vem a seguinte pergunta: "E como está o circuito cultural em Natal?".

Aí a resposta é na jugular:

Está muito sofrida a cultura do meu Estado. Quando há Está muito sofrida a cultura do meu Estado. Quando há festivais as casas de espetáculo têm, em media, 80% de público, mas estamos num lugar muito triste porque a prefeita destruiu nossa cidade. E ainda entrou uma governadora igual. O Rio Grande do Norte está no momento de falência muito grande. O que nos mantém são os editais públicos, e como o grupo já tem uma história a gente consegue sobreviver. Essa coisa de eu estar na Globo bate para o potiguar como um motivo de orgulho. Eles dizem "pelo menos ela". Sou muito apaixonada pela minha terra, mas falta aquele incentivo. O público potiguar nem sabe que existe tanta gente boa. Temos muita qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário