segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Para deputada, avaliação do senador de Minas Gerais sobre o primeiro ano do Governo Dilma Rousseff, não encontra adeptos no Brasil





Deputada federal Fátima Bezerra (PT).
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) rebateu, durante entrevista ao Jornal 96, nesta segunda-feira (12), a avaliação do senador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), sobre o primeiro ano do Governo Dilma Rousseff. Ele deu nota 4.

“O senador desenvolveu em Natal uma agenda de candidato a presidente da República, mas ele pregou no deserto, até porque as pesquisas mostram uma boa aprovação da presidente Dilma. O próprio Fernando Henrique Cardoso disse recentemente que os tucanos estão perdidos, sem um projeto para o Brasil”, disse a deputada.

Fátima Bezerra aproveitou para instigar o debate sobre o livro “Privatarias tucanas” lançado nessa sexta-feira (9) pelo jornalista Amaury Júnior, descortinando fraudes do Governo FHC durante as privatizações.

“Os jornalistas daqui perguntaram a ele sobre o que ele achou do livro, e ele fugiu da pergunta como o diabo foge da cruz”. Para a deputada, é provável que alguns parlamentares defendam uma CPI para investigar as privatizações naquele período.

DL / Nominuto.com

Fátima ainda ironizou ao comparar o tema da palestra de Aécio, este sábado (10), no evento Pensar Natal, e o caos administrativo vivido na cidade. “O ‘choque de gestão’ dele virou um desarranjo administrativo aqui em Natal. Naquela época, Micarla foi a Minas Gerais para fazer um ‘cursinho’ com ele”, pontuou.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário